A University of the Arts London (UAL) divulgou recentemente seu plano estratégico para os próximos 10 anos. A estratégia tem como base 3 pilares/ objetivos:
1. Proporcionar aos estudantes a Educação que eles precisam para crescerem e se desenvolverem em um mundo que está em constante mudança.
Isso significa trazer mudanças na forma de Ensino. A criatividade é uma habilidade vital em toda a economia e sociedade. Na economia do conhecimento de hoje, isso se tornará cada vez mais. Para dar aos alunos as habilidades que eles precisam para este novo mundo e proporcionar uma experiência rica e gratificante, será preciso mudar a forma de Ensino para se adaptar ao novo mundo.
O que será feito:
* Redesenhar o currículo, em parceria com funcionários, alunos e especialistas externos, para melhorar as oportunidades vocacionais e as habilidades e empregabilidade dos graduados.
* Usar tecnologias digitais e pensamento digital para oferecer uma experiência estudantil de classe mundial.
* Desenvolver as habilidades e práticas criativas de nossos alunos para uma ampla gama de indústrias e ajudar mais alunos a iniciar seus próprios negócios.
* Garantir que as habilidades dos alunos sejam sempre definidas dentro de uma estrutura ética que aborde questões de justiça social, racial e climática.Transforme o acesso à tecnologia criativa e à computação.
* Aumentar nosso networking, orientação e suporte de carreira para ex-alunos e graduados.
2. Levar uma educação criativa de alta qualidade para mais alunos do que nunca.
Um desejo maior de educação criativa. O boom demográfico, o crescimento da população no exterior e uma vida profissional mais longa significam mais estudantes do que nunca. A onipresença e o poder da tecnologia digital significam que é possível alcançá-los e envolvê-los, enquanto aprimoramos constantemente sua experiência educacional. Ao aumentar o número de alunos em Londres e expandir on-line, é possível fornecer a mais alunos, onde quer que estejam, uma educação criativa de alta qualidade.
O que será feito:
* Aumentar o número de vagas para estudantes em cursos ministrados em Londres em 5.000 (equivalente a 3.000 em tempo integral).
* Aumentar a flexibilidade de como e onde os alunos estudam por meio de cursos on-line e de baixa residência, oferecendo 15.000 vagas (equivalente a 5.000 em tempo integral).
* Investir em infraestrutura e capacidade para aumentar a escala de nossos cursos online e de baixa residência.
* Reimaginar o acesso e a participação para eliminar as barreiras financeiras e criar novas rotas de acesso por meio de educação pré-graduada, cursos de curta duração, UAL Awarding Body e UAL Future Creatives.
3. Mudar o mundo através de um comportamento criativo
Criando um mundo melhor. Injustiça climática. Desinformação. Racismo estrutural. Desigualdade regional e econômica. A sociedade é assolada por problemas sociais, culturais, ambientais e econômicos profundamente enraizados. Por meio de pesquisas e parcerias, e direcionando os setores que importam, é possível ajudar a resolvê-los e, ao fazê-lo, criar um mundo melhor.
O que será feito:
* Focar pesquisa, intercâmbio de conhecimento e atividades empresariais em áreas que geram o maior impacto social, ambiental e econômico.
* Procurar aumentar os rendimentos de investigação para poder dar uma maior contribuição para a economia do conhecimento e para as áreas escolhidas.
* Aumentar a pegada de pesquisa digital em tecnologias criativas.
* Desenvolver a infraestrutura para apoiar a pesquisa, a troca de conhecimento e o empreendimento, construindo um ambiente que apoie as atividades empreendedoras para alunos, ex-alunos e funcionários.
* Contar uma história sobre como a criatividade pode mudar o mundo e construir relacionamentos fortes com nossas comunidades e parceiros para alcançar mudanças na sociedade.